MENU COM SUBMENU

domingo, 24 de março de 2013

FUTEBOL FEMININO: O Vitória Larga na frente no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

Foto: Luciano Abreu/Site oficial

No primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino, o Vitória abre vantagem para garantir a vaga na semifinal da competição.

Debaixo de um Sol escaldante o Vitória bateu o Sport no estádio Carneirão em Vitória de Santo Antão/PE pelo placar de 1 a 0, no jogo da volta na Ilha do Retiro no próximo Sábado (30) às 15h, as Taboquitas jogam pelo empate para garantir a vaga na próxima fase da competição.

O Jogo

Num  primeiro tempo bastante movimentado, o Vitória mostrando sua força dentro de casa, foi pra cima do Sport, que sentiu o forte calor e a pressão das taboquitas. Logo aos 7 minutos em uma boa investida da lateral esquerda Joice, o Vitória por muito pouco não abriu o placar, em seguida aos 10 minutos em uma bola alçada na área, a atacante do Vitória foi derrubada na área e arbitra da partida não marcou o pênalti. 

Aos 15 minutos a arbitragem parou o jogo para que as jogadoras pudessem se reidratar, mas o time do Sport sentiu muito o forte calor e a cada vez que a bola parava as leoninas pediam água. O grande destaque na primeira etapa foi a goleira Barbara do Sport, que operou verdadeiros milagres, tirando duas bolas em cima da linha.

No segundo tempo, o Vitória voltou com tudo pra cima do Sport. Com a entrada de Lili Bala o tricolor das tabocas ganhou em velocidade e na qualidade do passe dentro da grande área. A atacante do Vitória fez festa na zaga rubro negra que estava batendo cabeça.

Em mais uma investida de Lili Bala pelo setor esquerdo, a zaga do Sport não acompanhou e a baixinha rolou a bola pro meio da área e Karen que tinha acabado de entrar no jogo, só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes fazendo Vitória 1 x 0 Sport.


Ficha do Jogo:
Estádio: Severino Cândido Carneiro (Carneirão)
Cidade: Vitória de Santo Antão/PE
 Arbitro: Thayslane de Melo Costa/ Assistente 1: Karla R S Santana (PE)
Assistente 2: Marcelino Castro de Nazare (PE)/ Quarto Arbitro: Ana Karina M V Alves (PE)
Assessor: Ubirajara Ferraz Jota (PE)
Gols: Karen(Vitória)
Publico e Renda: (Não divulgado)

Jota Júnior - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário