MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Em alta no Sport, Neto Baiano quer jogar a Série A pelo clube em 2014

(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

  Há pouco mais de um mês no Sport, o atacante Neto Baiano vem se firmando como parceiro ideal de Marcos Aurélio, artilheiro da equipe com 29 gols na temporada. Em oito jogos com a camisa rubro-negra, o atacante já balançou as redes em cinco oportunidades. Feito que o fez cair nas graças da torcida. O centroavante, porém, não se dá por satisfeito.

- Acho que cinco gols em oito jogos é bom. No entanto, com relação ao que fiz quando estava no Vitória, ainda é pouco. Espero aumentar essa média e fazer mais gols pelo Sport. Até porque, atacante vive de fazer gols. É isso que faz a torcida lhe aplaudir – disse o atacante. Lembrando-se do período em que defendeu o Vitória-BA, onde conquistou o campeonato estadual de 2009.


  Animado com a boa sequência, Neto Baiano, que tem contrato até o final do ano, afirmou que espera seguir no Sport na próxima temporada.

- O meu projeto é ficar aqui. Gostei muito do Sport. É um ambiente de amigos, onde todo mundo me trata bem e isso faz com que eu possa fazer o meu melhor. Por isso, quero ficar,  jogar a primeira divisão e poder fazer gols.


Ainda de acordo com o jogador, o fator que o faz dar preferência ao Sport é a sua relação com a torcida rubro-negra.


- A torcida do Sport sempre me tratou bem. Por isso, tenho essa vontade de continuar no clube. A relação é muito boa. Fui cobrado no começo, mas tinha que ser assim mesmo. Passei três jogos sem fazer gol. Essa pressão é até boa, para o cara entrar mais ligado.

GE/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário