MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

sábado, 24 de maio de 2014

LIGA DO CAMPEÕES: Hoje - Real Madrid x Atlético de Madrid. ''Quem ficará com o título?''


Real Madrid e Atlético de Madrid se encontram neste sábado, às 15h45 (de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa, capital de Portugal, para decidir quem será o campeão do torneio de clubes mais importante da Europa.
 
Os dois times chegam a esta decisão sem deixar dúvidas de que são merecedores do posto. O Atlético de Madrid, que no sábado passado conquistou o título espanhol, eliminou o Chelsea nas semifinais, fazendo 3 a 1 na Inglaterra após empate sem gols em casa. Já o Real Madrid atropelou o Bayern de Munique, goleando por 4 a 0 na Alemanha depois de ter feito 1 a 0 na Espanha.

Em termos de escalação, o Real Madrid poderá contar com a suas principais estrelas, o atacante português Cristiano Ronaldo, recuperado de lesão na perna direita, e o meia galês Gareth Bale. Já Karim Benzema se recupera de uma contratura no músculo adutor da coxa sofrida no duelo contra o Espanyol no final de semana, pela última rodada do Campeonato Espanhol, e é dúvida.

Ainda lutando contra um problema no joelho direito, o zagueiro português Pepe pode ficar de fora, abrindo vaga para Raphaël Varane. Ausência certa é do meia Xabi Alonso, suspenso por acúmulo de cartões amarelos e que cede seu posto para Asier Illarramendi. O brasileiro Casemiro também pode iniciar a partida.

Pelo lado do Atlético a possibilidade de desfalque mais sentida é de um principais destaques, o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, que sofre com uma contratura muscular na parte posterior da coxa direita. Sem ele, David Villa será o escolhido para o posto. O volante Arda Turan, com dores na coxa direita, é dúvida e vai se submeter a um teste de vestiário, podendo abrir vaga para Raúl García.Pelo Campeonato Espanhol as duas equipes se enfrentaram duas vezes. O Atlético de Madrid venceu por 1 a 0 no campo do Real, enquanto que no segundo turno eles empataram por 2 a 2. Já na Copa do Rei os merengues simplesmente passearam nas semifinais, ganhando dos atleticanos por 3 a 0 e por 2 a 0. O Real Madrid ganhou este título batendo o Barcelona na final.

FICHA TÉCNICA: REAL MADRID-ESP X ATLÉTICO DE MADRID-ESP
 
Local: Estádio da Luz, em Lisboa (Portugal) Data: 24 de maio de 2014 (Sábado) Horário: 15h45(de Brasília)

Árbitro:Björn Kuipers (Holanda)
 
REAL MADRID: Iker Casillas, Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Pepe (Raphaël Varane) e Fabio Coentrao; Luka Modric, Asier Illarramendi, Ángel Di María e Gareth Bale ; Cristiano Ronaldo e Karim Benzema.

Técnico:Carlo Ancelotti

ATLÉTICO DE MADRID: Thibaut Courtois, Juanfran, Diego Godín, Miranda e Filipe Luís; Mario Suárez, Koke, Gabi, Raúl García (Arda Turan) e Diego; Diego Costa (David Villa)

Técnico: Diego Simeone

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário