MENU COM SUBMENU

sábado, 24 de maio de 2014

LIGA DOS CAMPEÕES: Real Madrid supera Atlético de Madrid e conquista seu 10º título da liga!



Em partida dramática realizada no Estádio da Luz, em Portugal, o Real Madrid virou para cima do Atlético de Madrid e se sagrou campeão da Liga dos Campeões pela 10ª vez. Na grande decisão continental, a equipe comandada por Carlo Ancelotti empatou um jogo desesperador aos 48min da etapa final e, com gol de Bale, do brasileiro Marcelo e do astro Cristiano Ronaldo na prorrogação, venceu por 4 a 1 para ficar com a taça.

O resultado aumenta a distância do Real como maior vencedor da principal competição continental. Depois do time merengue, o Milan, da Itália, é o grande papa-títulos, com sete conquistas. O time de Carlo Ancelotti quebra, também, um incômodo jejum: a última conquista havia ocorrido em 2002, há 12 anos.

O Atlético de Madrid, por outro lado, permanece em jejum na Liga dos Campeões: nunca foi campeão, sendo que apenas uma vez disputou a decisão antes, em 1974, quando perdeu para o Bayern de Munique, da Alemanha. Como consolo na boa temporada da equipe de Diego Simeone fica o título espanhol confirmado sobre o Barcelona recentemente.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário