MENU COM SUBMENU

sábado, 24 de maio de 2014

PE SUB-20: Vitória 0x1 América


O Vitória estreou com derrota na segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub-20, jogando em casa neste sábado (24), o tricolor perdeu por 1x0 diante o América.

Em uma partida equilibrada, o gol do mequinha saiu aos 10 minutos do segundo tempo, através de uma cobrança de falta na meia lua da grande área, Maurício soltou a bomba e fez a festa dos visitantes.

Com uma boa qualidade técnica demonstrada principalmente no primeiro tempo, as equipes desperdiçaram boas oportunidades, o América chegou a colocar duas bolas na trave, além de ver o goleiro Walber Gois do Vitória, salvar a sua equipe em outras jogadas.

O tricolor das tabocas até que tentou, porém, em uma tarde de pouca inspiração dos atletas principalmente no setor ofensivo, acabaram contribuindo para o resultado. As oportunidades que apareceram não foram suficientes para vazar o goleiro Alex.

No próximo sábado (31), às 15h, o Vitória enfrentará o Náutico nos Aflitos, já o América, receberá o Salgueiro, no Ademir Cunha, na cidade do Paulista, no mesmo dia e horário.

Confira algumas fotos da partida, créditos para Hercules Souza. 

 
Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário