MENU COM SUBMENU

terça-feira, 27 de maio de 2014

SÉRIE B: Hoje - Boa Esporte x Santa Cruz


Com oito pontos em sete jogos, o Boa Esporte ocupa posição intermediaria na tabela da Série B do Brasileiro, situação que pode melhorar nesta terça-feira, quando a Coruja recebe o Santa Cruz, às 19h30, no estádio Melão, em Varginha. A missão, porém, não será das mais fáceis já que os pernambucanos ainda estão invictos no Brasileiro.

Para superar a marcação dos adversários, o time boveta terá marcar gols, tarefa que até a rodada passada estava complicada de ser cumprida pelos atacantes do time mineiro. Para melhorar a artilharia da equipe, a diretoria boveta apostou na experiência de Fábio Júnior, que passa a ser esperança para o jogo desta terça-feira.

Mesmo atuando bem na maioria dos jogos deste início de Série B, o Santa Cruz, com sete empates em sete jogos, vê aumentar, fora de casa, contra o Boa Esporte, a necessidade de vencer. A tão esperada primeira vitória nesta Série B ganha ares de urgência, afinal, depois do último empate com o América-MG, o Santa Cruz abre a zona do rebaixamento, em 17° lugar, com sete pontos ganhos.

Como opções, o técnico Sérgio Guedes tem, entre os relacionados, os últimos contratados e regularizados, o zagueiro Marlon, o lateral-esquerdo Julinho e o meia-atacante Emerson Santos. Desses três, Julinho já figurou na suplência, contra o América-MG, mas não jogou. 

(GazetaEsportiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário