MENU COM SUBMENU

terça-feira, 27 de maio de 2014

SÉRIE B: Hoje - Náutico x Avaí


Vindo de uma derrota longe de seus domínios contra o Paraná, o Náutico volta a campo nesta terça-feira para encarar o Avaí, de olho em sua reabilitação. O confronto acontece nos Aflitos, em Recife, às 21h50 e é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time catarinense, por sua vez, perdeu em sua última apresentação, para o Boa Esporte-MG e também quer reencontrar o caminho das vitórias.  

A irregularidade neste início de competição não agrada ao Náutico, com duas derrotas e uma vitória nos últimos três jogos, o Timbu buscar atingir o equilíbrio para voltar a vencer e consequentemente subir na tabela. Para o capitão Elicarlos, o time precisa pontuar o máximo que conseguir antes da parada para a Copa do Mundo.

Ficha de jogo

Náutico: Alessandro, Rafael Cruz, William Alves, Leonardo Luiz e Raí; Dê, Elicarlos, Vinícius e Marcos Vinícius; Leleu e Geovane (Careca). Técnico: Sidney Moraes.

Avaí: Vagner; Bocão, Pablo, Antônio Carlos e Eltinho; Eduardo Costa, Tinga, Júlio César e Cléber Santana; Paulo Sérgio e Wilker. Técnico: Raul Cabral (interino)

Campeonato Brasileiro Série B (8° rodada)
Local: Estádio dos Aflitos
Horário: 21h50
Árbitro: Paulo Sergio Santos Moreira – MA
Assistentes: Sandro do Nascimento Medeiros e Cícero Romão Batista Silva (ambos MA)

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário