MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

sábado, 24 de maio de 2014

SÉRIE B: Paraná x Náutico ''Vitoriense Geovane estará em ação''


Depois da heroica virada sobre a Portuguesa, o Náutico volta a enfrentar outro time que sofre na parte de baixo da classificação da Série B. O adversário deste sábado (24) é o Paraná, com cinco pontos, três a menos que o timbu. Com o confronto marcado para às 21h, o time pernambucano terá um 12º jogador contrário: o frio, que deve girar em torno de dez graus na hora da partida e com tendência a cair ao longo da noite no Durival de Brito.

Temperatura à parte, a motivação do time é alta após vencer na estreia do técnico Sidney Moraes. Depois de tentar uma formação mais conservadora, parecida com o time de seu antecessor, Lisca, agora a tendência é um sistema mais ofensivo, como aquele do segundo tempo, apesar dos desfalques. O atacante Rodrigo Careca e o zagueiro Flávio estão fora por contusão.

Apesar da ausência de Careca, candidato ao posto de Marcelinho, o desafeto da torcida não será titular. Sidney optou por Geovane para fazer dupla com Leleu. As outras alterações serão no meio de campo. Yuri sai para o prata da casa Marcos Vincícius entrar. Será o 50º jogo do atleta. William Alves, que entrou no lugar de Flávio contra a Lusa e fez o gol de empate, será mantido.

No Paraná, o técnico Claudinei Oliveira perdeu o volante Edson Sitta, com o terceiro amarelo. Rodrigo Celeste é o substituto mais provável. O atacante Keno pode ficar de fora porque recusou-se a treinar em protesto aos atrasos de salários. Por fim, o meia Lúcio Flávio ainda se recupera de lesão.

MUDANÇA – O jogo entre Náutico e Vasco, previsto para o dia seis de junho nos Aflitos, foi alterado pela CBF. Os dois times só vão se enfrentar após a Copa do Mundo, no dia 12 de agosto. Com isso, a partida volta para a Arena Pernambuco.

ROMÁRIO – O zagueiro Romário foi devolvido ao Internacional, clube que o emprestou ao Náutico. O defensor veio ao Recife junto com Zé Mário, que desligou-se do Náutico para defender o Sport.

Ficha do jogo:

Paraná: Marcos; Carlinhos Miranda, Gustavo, Anderson Rosa e Breno; Cambará, Rodrigo Celeste, Juliano Mineiro e Henrique (Lúcio Flávio); Carlinhos e Giancarlo. Técnico: Claudinei Oliveira.

Náutico: Alessandro; Rafael Cruz, Leonardo Luiz, William Alves e Raí; Dê, Elicarlos e Vinícius; Leleu, Marcos Vinícius e Geovane. Técnico: Sidney Moraes.

Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR). Horário: 21h. Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ). Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Silbert Faria Sisquim (ambos do RJ).

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário