MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 30 de maio de 2014

SÉRIE B: Santa Cruz x Joinville ''Tricolor quer embalar na competição''


Único time invicto nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz vai em busca da segunda vitória consecutiva na Segundona diante do Joinville, nesta sexta-feira (30), às 21h50, nos Aflitos.

A Cobra Coral está na 12ª posição, com dez pontos. A equipe catarinense ocupa a terceira colocação, com 17. A pontuação é a mesma dos dois primeiros colocados, mas o perde nos critérios de desempates.

O técnico Sérgio Guedes não contará com o atacante Léo Gamalho, que cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Artilheiro do Santa Cruz na Série B com dois gols, Betinho será o substituto.

“Estou muito feliz de sempre estar entrando e conseguindo ajudar a equipe a conseguir os resultados, trabalhando bastante e procurando aproveitar as oportunidades da melhor maneira possível“, declarou Betinho.

JOINVILLE:

O técnico Hemerson Maria terá três desfalques importantes para o confronto. Os zagueiros Rafael e Bruno Aguiar vão cumprir suspensão devido ao terceiro cartão amarelo, assim como o atacante Jael, artilheiro da equipe. A maior preocupação é na defesa, onde o comandante deve escalar o zagueiro Guti e o volante Thiago Medeiros. Bruno Costa, recuperado de lesão, também é opção. No ataque, o lugar de Jael fica com Fernando Viana, autor do gol contra o América-RN.

FICHA DA PARTIDA – JOINVILLE X NÁUTICO

Santa Cruz : Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Betinho. Técnico: Sérgio Guedes.

Joinville –  Ivan; Edson Ratinho, Guti, Thiago Medeiros e Bruno Costa; Washington, Harrison, Naldo e Tartá; Fernando Viana e Edigar Junio. Técnico: Hemerson MariaTécnico: Hemerson Maria.

Série B (nona rodada). Local: Estádio dos Aflitos. Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ). Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Eduardo de Souza Couto (ambos do RJ). 

Blog do Wellington Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário