MENU COM SUBMENU

domingo, 25 de maio de 2014

SÉRIE C: Hoje - Cuiabá x Salgueiro ''De olho no G4''


Cuiabá e Salgueiro medem forças neste domingo, a partir de 17h (horário de Brasília), pela quinta rodada do Brasileiro da Série C. O jogo, que será disputado em Lucas do Rio Verde, no Estádio Passo das Emas, reúne equipes que almejam lugar no G4 do Grupo A. Ambas somam 4 pontos e podem ingressar na zona de classificação, que tem o CRAC, com 5, como  quarto lugar.

Apesar do mistério feito pelo técnico Luciano Dias, o time do Cuiabá deverá ser o mesmo que perdeu do ASA de 1x0 na última rodada em Arapiraca. O meia Washington, o zagueiro Samuel e o volante Gean estão em tratamento, mas devem ficar à disposição para o jogo.
O atacante Elionar Bombinha está mantido e vai fazer seu segundo jogo seguido com a camisa do Dourado. Bombinha atuará ao lado de Cléverson no setor ofensivo da equipe mato-grossense.

O time dirigido por Fernando Alcântara vem de dois resultados positivos (empate fora de casa diante do Botafogo-PB e vitória em casa sobre o Paysandu) e deve manter o time que vem atuando com a camisa rubro-verde.

O destaque do Carcará é o veloz atacante Kanu, que fez brilhante partida na vitória sobre o Paysandu na última segunda-feira.

FICHA TÉCNICA - Cuiabá x Salgueiro

Brasileiro da Série C
Quinta rodada
Local: Estádio Passo das Emas, Lucas do Rio Verde-MT
Data e horário: 25/05/14, às 17h

Árbitro central: Carlos Ronne Casas de Paiva-AC
Assistentes: Rener Santos de Carvalho-AC e Jean Carlos Rodrigues da Silva-AC

CUIABÁ
Willian Alves; Éder Sciola, Diego Santos, Mirita e Gilton; Bogé, Bosco, Diego Torres e Gilsinho; Cleverson e Elionar Bombinha. Técnico: Luciano Dias.

SALGUEIRO
Luciano;
Marcos Tamandaré, Aylton Alemão, Ricardo Braz e Peri; Rodolfo Potiguar, Vitor Caicó, Daniel e Anderson Paraíba; Fabrício Ceará e Kanu. Técnico: Fernando Alcântara.

SÉRIE C

Nenhum comentário:

Postar um comentário