MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 30 de maio de 2014

SÉRIE C: Time do Salgueiro tem apenas um desfalque para a partida contra o ASA

Foto: Jadir Souza / TV Grande Rio

Os atletas do Salgueiro estão suportando bem a maratona de jogos, longas viagens e o esforço físico. Este bom rendimento anima o técnico Fernando Alcântara, que, com exceção do zagueiro Ranieri, que se machucou na estreia da Série C, pode contar com todos jogadores do elenco para o jogo contra o ASA, no próximo domingo. O comandante do Carcará comemora esta condição e exalta o trabalho da sua comissão técnica.

– Nossa equipe conta com uma comissão reduzida e tenho que ressaltar e enaltecer o trabalho do nosso preparador físico, Gleydson Cacio, pela qualidade do trabalho que ele vem desenvolvendo. Nós não temos ninguém com problema de lesão ou muscular. Sempre as mudanças que faço são por opção tática.

As boas atuações do goleiro Luciano também são lembradas pelo treinador, que atribui o resultado ao trabalho do preparador de goleiros, Gilmar Gomes

- Temos também o preparador de goleiros, Gilmar, que realiza um grande trabalho. O nosso goleiro Luciano, no último jogo fez boas defesas. Eles (preparador físico e preparador de goleiros) têm uma parcela muito grande de contribuição para nossa equipe – declara Fernando Alcântara.

GE/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário