MENU COM SUBMENU

sábado, 31 de maio de 2014

SÉRIE A: Vitória/BA X Sport ''Quem voltará a vencer ?''


O Sport quer voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Após dois jogos dentro de casa, o Leão encara o Vitória, neste sábado (31), às 21h, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, no interior da Bahia.

O Leão inicia a nona rodada do Brasileirão na 15ª posição, com oito pontos. A equipe baiana, que possui um a menos, está em 16º.

O técnico Eduardo Baptista realizará mudanças na equipe que ficou no 0×0 com o Grêmio na última quarta-feira. O lateral-direito Patric e o atacante Leonardo foram vetados pelo Departamento Médico leonino. Em compensação Durval e Neto Baiano, que cumpriram suspensão automática, estão a disposição de Baptista.

VITÓRIA-BA:

O treinador não conta com os volantes Neto Coruja e José Welison para o confronto. Coruja está com um edema na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico. Já José Welison se apresentou à seleção sub-20 para a disputa da Panda Cup, na China.

Com as ausências dos dois jogadores de meio de campo, Jorginho decidiu relacionar Marcelo. No total, o treinador convocou 21 atletas para o jogo contra o Sport.

FICHA DA PARTIDA – VITÓRIA X SPORT

Sport : Magrão, Igor, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Augusto e Ananias; Érico Jr e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

Vitória: Wilson, Ayrton, Luiz Gustavo, Alemão e Tarracha; Josa, Caceres e Hugo; Caio, William e Souza. Técnico: Jorginho.

Série A (nona rodada). Local: Estádio Jóia da Princesa. Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC). Assistentes: Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock (ambos de SC).

Comunicação FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário