MENU COM SUBMENU

sábado, 24 de maio de 2014

UFC 173: Hoje - Renan Barão defende cinturão dos galos!


Pelo UFC 173, o brasileiro Renan Barão defende o cinturão dos penas, até 61 kg, em combate com o americano TJ Dillashaw.

A luta será válida pela quarta defesa de cinturão do brasileiro, que ainda não perdeu desde que estreou no Ultimate, num total de sete apresentações. 

Formado no TUF 14, o reallity show do UFC, o desafiante, que já lutou sete vezes pela franquia e é especialista em wrestling, já enfrentou lutadores brasileiros em duas ocasiões, venceu Hugo Wolverine por nocaute técnico e foi derrotado por Raphael Assunção, em decisão dividida, porém, levou o prêmio de melhor luta da noite no UFC Fight Night: Maia vs. Shields, realizado em Barueri, em 2013.

Ainda pelo card principal, Daniel Cormier enfrenta o veterano Dan Henderson no duelo de meio-pesados, até 93kg. O último compromisso de Henderson pelo Ultimate foi contra o brasileiro Maurício Shogun, em Natal, Rio Grande do Norte.

Na ocasião, Henderson desferiu boa sequência de socos em Shogun e nocauteou o brasileiro. O combate foi premiado como luta da noite e a performance do norte-americano foi considerada a melhor do evento.
Antes, tinha sido nocauteado por Vitor Belfort, em Goiânia. O piauiense Francisco Massaranduba, dos leves, entra no octógono pela última luta do card preliminar com o norte-americano Michael Chiesa.

Vindo de vitória sobre o canadense Jesse Ronson, após decisão dividida dos árbitros. Neste sábado, Massaranduba faz o seu sétimo combate no UFC. O cartel do lutador na franquia é de seis lutas, quatro vitórias e duas derrotas. Na carreira, o piauiense, especialista em finalizar os adversários com chave de braço, possui 17 lutas com 14 vitórias e três derrotas.

Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário