MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Com "limpeza" à vista no Sport, mais dois meias estão na mira do clube


A expectativa paira sobre a saída de 10 jogadores do elenco na reapresentação do grupo rubro-negro nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, após o recesso da Série A em virtude da realização da Copa do Mundo do Brasil. Como toda a ação pós-remanejamento, a diretoria do Sport anunciou que outros nomes serão anunciados para recompor o grupo neste segundo semestre. Dois jogadores para o meio de campo estão na iminência de ser anunciados, segundo o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros.

Arnaldo Barros ressaltou, ainda, que o meia Régis e o lateral-direito Vitor, do Goiás, devem ser a novidade da tarde. Na última terça-feira, o dirigente lutava contra o tempo para enviar as passagens aéreas para que os reforços pudessem integrar o elenco na reapresentação.
 
Para o meio de campo, além de Régis - atleta só falta assinar contrato -, o Leão conta em casa com Aílton, Augusto César, Renan Oliveira, Rithely, Rodrigo Mancha, Ronaldo, Wendel e Zé Mário, entre armadores e marcadores. Apesar disso, a diretoria quer mais gente para o setor.

- A nossa ideia é trabalhar com até 28 jogadores. Eu imagino que o Sport anuncie oficialmente mais dois nomes (além do meia Régis e do lateral-direito Vitor). Provavelmente, esses jogadores serão para reforçar o nosso meio de campo, que precisa ganhar novos nomes – explicou Arnaldo Barros.

O dirigente adiantou que, nesta tarde, pelo menos dez atletas do grupo serão informados que não fazem mais parte dos planos da diretoria.

- A diretoria conversou e chegou a um consenso. Nós vamos reduzir o nosso elenco. Alguns jogadores serão liberados para negociar, outros voltarão para a base (como o caso do volante Welton e Neto). Outros ficarão sob os cuidados médicos, como é o caso de Anderson Pedra (se recupera de lesão) e Naldinho (suspenso por um ano, por doping) – pontuou o dirigente.

GE/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário