MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 16 de junho de 2014

COPA DO MUNDO: Com três de Thomas Müller, Alemanha goleia Portugal por 4x0.

A Alemanha arrasou Portugal na tarde desta segunda-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador. No aguardado duelo que marcava a estreia de ambas as seleções na Copa do Mundo de 2014, os germânicos contaram com expulsão do zagueiro luso-brasileiro Pepe e com grande atuação de Thomas Müller, autor de três gols, para derrotar os portugueses por 4 a 0 pelo Grupo G do Mundial.

O duelo pela primeira rodada da chave teve como grandes destaques a expulsão do zagueiro Pepe, do Real Madrid, por agressão, e ótima partida de Thomas Müller para os alemães – fez três gols e foi responsável direto pela expulsão do português. Cristiano Ronaldo, grande estrela de Portugal, esteve apagado nos 90 minutos e não mostrou o brilho que demonstra na Espanha.

 Foto: Reuters

A vitória deixa a Alemanha na liderança do Grupo G com três pontos – Estados Unidos e Gana, que também estão na chave, ainda se enfrentam nesta terça. Os germânicos voltam a campo no próximo sábado, quando enfrentam Gana no Castelão (CE), às 16h (de Brasília) – Portugal e Estados Unidos se enfrentam no domingo, às 19h, na Amazônia.

 Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário