MENU COM SUBMENU

sábado, 28 de junho de 2014

COPA DO MUNDO: Hoje - Colômbia x Uruguai

Uruguaios entram em campo, no sábado, sem o atacante Suárez. Já a Colômbia quer seguir surpreendendo mesmo com a ausência de Radamel Falcao.

Colômbia e Uruguai se enfrentam neste sábado, no Maracanã, às 17h, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Para o desespero dos uruguaios, a partida será realizada sem o craque Luis Suárez. 

O atacante do Uruguai foi banido da competição por conta da mordida no italiano Giorgio Chiellini. O lance aconteceu minutos antes do gol que assegurou a classificação.   
 
Depois de garantir a segunda colocação do grupo da morte com uma vitória simples em Natal, o time de Oscar Tabárez terá que superar a perda do seu principal jogador se quiser seguir no torneio.   

Suárez recebeu a pena de nove partidas e não poderá nem mesmo acompanhar os companheiros das arquibancadas. Logo após o anúncio da suspensão, ele deixou o grupo e embarcou para Montevidéu.    

Vale lembrar que Uruguai jogou muito mal sem Suárez na derrota por 3 a 1 para a Costa Rica em sua estreia na Copa do Mundo. Para o duelo decisivo deste fim de semana, os uruguaios terão que contar com o talento de Cavani e Forlán.  

Liderada por Diego Godin, a defesa terá que manter as boas atuações para evitar problemas com o impressionante ataque colombiano, que tem como característica a velocidade. O provável time do Uruguai: Muslera, Cáceres, Lugano, Godin, Pereira, Arevalo, Lodeiro, Stuani, Rodriguez, Forlán, Cavani.   

Mesmo sem o lesionado Radamel Falcao, a Colômbia tem sido uma das melhores equipes do torneio e ficou em primeiro do Grupo C. Os colombianos venceram as três partidas da primeira fase, marcando nove gols no processo.    

A Colômbia não perde uma partida desde a derrota por 2 a 0 para o Uruguai, em setembro do ano passado, e chega com força máxima para o duelo. Os últimos treinamentos foram fechados, mas o técnico José Pekerman deve escalar o time que jogou a primeira partida, contra a Grécia, depois de poupar alguns o Japão. O provável time: Ospina; Zuniga, Zapata, Yepes, Armero; Aguilar, Sanchez, Cuadrado, Gutierrez, Rodriguez, Ibarbo. 

Goal.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário