MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Debaixo de chuva em Chã Grande, Sport e Porto empatam em jogo-treino

Foto: André Vinícius / GloboEsporte.com

As equipes do Sport e Porto-PE ficaram no empate, em 1 a 1, no jogo-treino realizado no Estádio Barbosão, na cidade de Chã Grande, agreste do Estado. A partida foi visando os preparativos para as disputas dos campeonatos nacionais. O rubro-negro de olho na Série A e o Gavião do Agreste na quarta divisão nacional.

Os times enfrentaram uma forte chuva  e o desenvolvimento do bom futebol foi comprometido. O zagueiro Ewerton Páscoa espantou o mau tempo e abriu o placar depois de uma sobra dentro da área. Pelo lado do Gavião do Agreste, o atacante Eltinho empatou a partida. O gol pintou depois de uma bela jogada individual e um chute cruzado para o fundo das redes.

O técnico Eduardo Baptista mandou a campo no primeiro tempo Magrão; Patric, Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Ronaldo, Wendel e Ananias; Felipe Azevedo e Érico Junior, com o esquema 4-4-2. Na segunda etapa, o comandante manteve o esquema, porém mudou completamente o time. O atacante Sadrinho atuou mais avançado. Foram a campo Saulo; Vitor, Ferron, Danilo e Igor; Aílton, Renan, Zé Mario, Mike; Bruninho e Sandrinho.

O técnico do tricolor caruaruense, Elenilson Santos, começou a partida com Dida; Carlos Henrique, Geninho, Charleston e Jakson; Evandro, Mardley, Taciano e Luquinha; Eltinho e Jeferson Renan. O treinador manteve o esquema 4-4-2 e durante o segundo tempo de jogo entraram Rubison, Alisson, Weverton, Clebson, Marlon, Jeremias, Diogo e Thiago Orobó.

GE/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário