MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Felipão escala Fernandinho no lugar de Paulinho durante treinamento


O técnico Luiz Felipe Scolari praticamente confirmou que Fernandinho será titular da Seleção Brasileira no jogo com o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2014, sábado, às 13h, no Mineirão. No treino coletivo que comandou no início da tarde desta quinta-feira, na Granja Comary, o jogador do Manchester City começou no lugar de Paulinho, dando prosseguimento à substituição feita no intervalo do jogo em que o Brasil goleou Camarões por 4 a 1, segunda-feira, em Brasília.

Na primeira parte da atividade, com duração de 20 minutos, Fernandinho não repetiu o bom futebol do segundo tempo na capital federal. Mesmo que tenha tentado se movimentar, pouco participou da atividade, que teve gols de Fred para os titulares e justamente de Paulinho para os reservas. O jogador do Tottenham, inclusive, esteve muito bem.

Uma das preocupações de Scolari foi com o posicionamento defensivo e também com a saída para o ataque. Ele parou o treino algumas vezes para corrigir as falhas.

Na volta para a segunda parte do treinamento, que também teve 20 minutos, Maicon substituiu Daniel Alves. Cinco minutos depois, Dante entrou no lugar de David Luiz, que deixou o campo com expressão de dor e sentou no banco de reservas.

Maicon acabou fazendo gol contra. No fim, Oscar recebeu belo passe de Fernandinho e, dentro da área, teve de bater duas vezes para vencer o goleiro Victor. No fim, jogadores treinaram faltas e pênaltis.

A delegação verde-amarela embarca ainda nesta quinta-feira para Belo Horizonte, onde deve chegar por volta das 20h30, no Aeroporto de Confins. Nesta sexta-feira, haverá entrevista coletiva no Mineirão, às 11h30 e treino no Sesc Venda Nova, às 13h, que deverá ter parte fechada à imprensa.

Paulo Galvão / Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário