MENU COM SUBMENU

domingo, 8 de junho de 2014

PE FEMININO: Hoje - Grande final entre Vitória x Sport!


A partida terá transmissão ao vivo da Web Rádio Panorama Esportivo PE, a partir das 16h30, a equipe estará passando todas as informações desta grande final! Para acompanhar, basta acessar o www.panoramaesportivope.com. acompanhe direto pela página do facebook:

Após vencer o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano Feminino, na última quarta-feira, pelo placar de 4x2, em plena Ilha do Retiro, o Vitória volta a enfrentar o Sport neste domingo (08), às 17h15, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

O tricolor das tabocas pode perder até por um gol de diferença, porém, o pensamento de todas as atletas, é conquistar mais um resultado positivo para garantir o pentacampeonato e fazer a festa com a torcida. O Sport terá que vencer por três gols de diferença no tempo normal, em caso de vitória por dois gols de diferença, o leão disputará o título nas penalidades.

Com 22 gols e artilheira isolada da competição, a atacante Marcella, é uma da esperanças para balançar as redes do Carneirão mais uma vez.

O  Vitória venceu todas as dez partidas disputadas neste Pernambucano, marcando setenta e dois gols e sofrendo apenas três. 

Vale lembrar que teremos um ''aperitivo'' no Carneirão. A bola rola mais cedo, às 15h, América x Náutico, na disputa do terceiro lugar.
VITÓRIA X SPORT

Competição: Campeonato Pernambucano Feminino
Local: Estádio Carneirão
Cidade: Vitória de Santo Antão
Data: 08/06 (Domingo)
Horário: 17h15

Árbitro: Ana Karina
Auxiliares: Karla Santana e Rafael Correia
4º Árbitro: Wildstar Mendonça


  TROFÉUS:
 
Os troféus do Campeonato Pernambucano de Futebol feminino homenagearão mulheres que contribuem para o desenvolvimento do futebol do Estado. 

O campeão receberá o troféu Dra. Neide Carvalho, o vice receberá o troféu Dra. Suzana Lacerda e o terceiro o troféu Lúcia Maria Santos Dantas. O Fair Play receberá o troféu Sandra Monaliza Wanderley. A artilheira ganhará a taça Mônica Pereira da Silva. A melhor goleira receberá o troféu Neide Zaidan. A destaque levará para casa o troféu Bárbara Gayo e o melhor árbitro receberá a taça Edvânia Maria Cassiano de Souza Cesar. (FPF).

Michell Santana - Panorama Esportivo PE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário