MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 5 de junho de 2014

PE FEMININO: Sport x Vitória iniciam disputa pelo título nesta Quinta!!


Maior rivalidade do futebol feminino local, Sport x Vitória iniciam nesta quinta-feira (5) a disputa pelo título do Campeonato Pernambucano. O primeiro jogo da final será realizado no Estádio da Ilha do Retiro, às 15h. O Leão e o Tricolor das Tabocas estão invictos na competição e prometem fazer uma grande decisão.

Os dois times têm 100% de aproveitamento no Estadual. O Sport ganhou 11 jogos, marcou 64 gols e sofreu três. A artilheira do time é Lili, com nove gols. Já o Vitória fez 68 gols levou um em nove partidas – O Tricolor das Tabocas tem dois jogos a menos porque o grupo da primeira fase tinha um time a menos em relação ao do Leão. A goleadora da equipe e do Campeonato é Marcella, com 20 gols.

Esta será a quinta final consecutiva disputada pelos dois times. Nas quatro anteriores, o Vitória conquistou o título e tirou a hegemonia que era do Sport, que vinha de um tricampeonato. A meta do Leão é voltar a ser o melhor entre as mulheres. “Eles têm uma equipe poderosa, mas temos condições de vencer. Vamos tentar fechar os espaços e aproveitar o nosso entrosamento“, afirmou o técnico rubro-negro, Bruno Angeiras.

Com tradição no futebol feminino – as duas equipes já foram vice-campeãs da Copa do Brasil -, Sport e Vitória é considerado um clássico entre as mulheres. “Com certeza será um jogo equilibrado. O Sport tem boas jogadoras e fará de tudo para vencer. Entraremos empenhados para conquistar mais um título para Vitória de Santo Antão“, comentou o técnico do Vitória, Peu Santos.

A entrada para partida é gratuita. O jogo será apitado por Tiago Nascimento, que será auxiliado por Bruno Vieira e Fernando Antônio. O quarto árbitro será Welson Pereira.

Comunicação FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário