MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 2 de junho de 2014

PE SÉRIE A2: O SETE DE SETEMBRO PRECISA DA SUA AJUDA!


O Sete de Setembro de Garanhuns precisa realizar a inscrição para o Campeonato Pernambucano da Série A-2 de 2014, e para isso deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição à Federação Pernambucana de Futebol, no valor de dois mil e setecentos reais (R$ 2.700,00), até às 15hs do dia de Amanhã (03/06/2014).

Já é do conhecimento de muitos que o Clube atravessa problemas financeiros, diante dessa realidade, a direção do Sete de Setembro vem solicitar a colaboração dos sócios, torcedores Setembrinos  e sociedade em geral para a arrecadação desta quantia, e assim garantir a participação do Sete de Setembro no Campeonato. 

Para doações entre em contato através do telefone 87 37622163 e contribua para essa campanha!

Juliana Dias - Jornalista

Um comentário:

  1. eles querem ajuda ? eles tem e que pagar oque devem logo porque do ano passado até esse ano o Presidente Nilton Ayres Deve a todos que jogarão la entre 2013 á 2014. porque a divida de Nilton e muito grandes com o jogadores. e mesmo que pessoas ajudem o presidente do clube vai ficar com o dinheiro porque ele e Um ladrão pode ter certeza disso Nilton Ayres e um ladrão. Ele deve mais de 10 Mil Reais a Thiago Farias treinador e a André Almeida preparador Físico. Fora os jogadores que ele enrolou e não pagou no de correr do campeonato né verdade, jogadores comendo carne estragada cus cus com Ovo Roxo. minha gente não ajude o sete não porque nas mãos de Nilton Ayres não vai pra frente e sim vai roubar o dinheiro . pois sou um sócio do clube e não ajudo porque ele e um verdadeiro Ladrão.

    ResponderExcluir