MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 11 de junho de 2014

PE SÉRIE A2: Presidente do Petrolina garante o time na disputa do estadual


A presença do Petrolina na Série A2 do Campeonato Pernambucano ainda é dúvida. De um lado, o presidente do clube, Paulo José e Silva garante a participação da Fera Sertaneja, do outro, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) disse, através de nota, que para participar do campeonato os clubes devem apresentar toda a documentação para a prática do futebol profissional, o que não foi feito por nenhum time de Petrolina.

– A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) informa que convidou os clubes filiados a participarem de reuniões e do conselho arbitral para a definição do Campeonato Pernambucano da Série A2. O primeiro encontro ocorreu no dia 25 de abril e o último em 30 de maio, quando foi deliberado o sistema de disputa. Para entrar na competição, os clubes devem apresentar toda a documentação para a prática do futebol profissional. Nenhuma equipe de Petrolina participou do conselho arbitral e nem protocolou os documentos necessários – informa a nota da FPF. 

Segundo o presidente do Petrolina, a presença da Fera Sertaneja na competição, que tem data prevista para começar no dia 20 de julho, sempre esteve definida.

– O Petrolina vai participar! Nunca teve a hipótese de que não iria – afirmou Paulo José.

Quanto aos documentos que segundo a FPF ainda não foram entregues, o dirigente do Petrolina disse que está tudo certo.

– Eu estive na Federação segunda-feira, tive reunião com o presidente e vamos participar sim – garante.

Mesmo sem ter participado da reunião que definiu o regulamento da Série A2, Paulo José aprovou a disputa apenas com jogadores com até 23 anos.

– É  bom demais. O projeto da gente hoje é excelente, porque podemos ter mais garotada.

Emerson Rocha - GE/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário