MENU COM SUBMENU

sábado, 7 de junho de 2014

PE SUB-20: Vitória e Salgueiro vencem, América e Náutico empatam, confira!

Em jogo que valia a liderança do grupo E do Campeonato Pernambucano Sub-20, América e Náutico empataram por 1x1 no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, neste sábado (7), e a equipe alviverde segue como dona da melhor campanha da chave. 

Invicto na competição, o Mequinha lidera o grupo com sete pontos. O Timbu está em terceiro, com quatro. Kelvis abriu o placar para o Timbu e Everaldo marcou o gol do América.

No Estádio Luiz Alexandrino, em Camaragibe, o Salgueiro venceu o Atlético-PE por 1x0. O gol da partida foi assinalado por Zezinho aos 43 minutos do segundo tempo. O Carcará agora é o segundo colocado da chave, com seis pontos. O Atlético-PE é o quarto, com quatro.

O Vitória conquistou o primeiro triunfo na segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub-20. Em jogo emocionante, o Tricolor das Tabocas derrotou o Serra Talhada por 3x2 no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão.

Os gols do Vitória foram marcados por Everson, Pedro e Felício, enquanto Nem e Antônio Filho fizeram os do Cangaceiro Lampião. O Tricolor das Tabocas está na quinta posição, com três pontos. O Serra Talhada, que ainda não pontuou, está em sexto.  

 A quarta rodada do grupo E será realizada no próximo final de semana. No sábado (14), o Salgueiro enfrenta o Vitória no Estádio Cornélio de Barros. No domingo (15), o Náutico recebe o Serra Talhada nos Aflitos e o Atlético-PE encara o América no Luiz Alexandrino.   

Comunicação FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário