MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Ribéry é cortado por lesão e não jogará a Copa do Mundo!


Franck Ribéry não poderá jogar a Copa do Mundo no Brasil. Com uma lesão nas costas, o meia passou por teste em treino com a seleção francesa nesta sexta-feira, mas não aguentou a atividade. Em seu site oficial, a Federação Francesa divulgou que Ribéry não jogará a Copa do Mundo.

Durante atividade de corrida do treinamento, o jogador sentiu uma dor aguda que o obrigou a parar a sessão. Ele foi levado ao hospital Rambouillet, na França, onde foi confirmado o súbito agravamento da sua condição física.

"O diagnóstico levou a equipe médica concluir que ele não tem condições físicas para treinar e jogar a Copa do Mundo", escreveu a Federação, em nota oficial.

Esta seria a última Copa da Ribéry. Ele chegou a ser confirmado por Deschamps na lista de 23 jogadores que vão defender a França na Copa do Mundo, mas terá que dar lugar a Morgan Schneiderlin. A imprensa francesa já vinha especulando que o jogador não teria condições físicas de jogar o Mundial. O meia sente dores nas costas fruto de uma lombalgia diagnosticada antes do amistoso contra o Paraguai, no último domingo. Ele não disputou a partida, que terminou empatada em 1 a 1.

O corte de Ribéry foi o segundo no mesmo dia na seleção francesa. O meia Clément Grenier sofreu uma lesão na virilha no treino da última quinta-feira e teve a participação na Copa cancelada nesta sexta pelo técnico Didier Deschamps.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário