MENU COM SUBMENU

terça-feira, 3 de junho de 2014

SÉRIE B: ABC 1X1 Náutico ''Timbu volta a pontuar fora de casa''

O Náutico saiu atrás no placar, mas conseguiu o empate contra o ABC-RN por 1x1, nesta terça-feira (3), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi disputada no Estádio Iberezão, em Santa Cruz.

Com o empate, o Timbu terminou a primeira parte da competição no 12º lugar, com 12 pontos. O ABC acabou em terceiro, com 17. Vale lembrar que o Náutico e o Vasco têm um jogo a menos. 

O jogo começou morno, mas os donos da casa aproveitaram um rebote do goleiro Alessandro para abrir o placar. Após um chute de Dênis Marques, o arqueiro timbu defendeu parcialmente e a bola sobrou para Lúcio Flávio, que empurrou para as redes aos nove minutos.

Atrás no placar, o Náutico tentou sair mais para o jogo, mas foi os donos da casa que chegaram mais perto do segundo gol. Aos 23 minutos, Dênis Marques acertou a trave. O Timbu respondeu com Paulinho, que chutou cruzado para a boa defesa de Gilvan.

No segundo tempo, o Náutico voltou com mais posse de bola e levou perigo aos 10 minutos, mas o atacante Tadeu estava impedido. O empate ocorreu aos 16 minutos. Paulinho chutou de fora da área e igualou o placar. Depois do empate, o ABC pressionou em alguns lances, mas o Timbu segurou o empate.

O Timbu só volta a jogar no dia 15 de julho, contra o Sampaio Corrêa. 

Comunicação FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário