MENU COM SUBMENU

terça-feira, 3 de junho de 2014

SÉRIE B: Hoje - ABC X Náutico


Uma das gratas surpresas do Campeonato Brasileiro da Série B, o ABC sonha em fechar a última rodada antes do recesso para a disputa da Copa do Mundo na liderança. Para isso, não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória diante do Náutico, clube que tenta entrar na briga pelo G4. A partida está marcada para esta terça-feira, às 21h50, no Estádio Iberezão, em Santa Cruz (RN).
 
O Náutico, por sua vez, busca a segunda vitória seguida para entrar de vez na briga pela zona de classificação. O Timbu tem um jogo a menos do que seus demais adversários, que o pode deixar em melhor situação na tabela de classificação, mas ainda ocupa apenas a décima colocação com 11 pontos, a cinco do próprio ABC e a dois do Paraná, primeiro integrante da zona de rebaixamento.

O ABC vem fazendo uma campanha regular até aqui, onde conquistou cinco vitórias, um empate e teve ainda três derrotas, números que o levaram até a quarta colocação com 16 pontos, a dois do Ceará. Para ficar com a liderança, terá que secar o Vovô, além de América-MG e Joinville.

FICHA DA PARTIDA – ABC x NÁUTICO

ABC: Gilvan; Madson, Diego Jussani, Marlon e Luciano Amaral; Michel Schmöller, Michel Benhami e RogerinhoJoão Henrique (Xuxa), Gilmar e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro

Náutico: Alessandro; Rafael Cruz, Edvânio, William Alves e Roberto; Gilmak, Elicarlos, Paulinho, Raí e Vinícius; Leleu. Técnico: Sidney Moraes.

Série B (décima rodada). Local: estádio Iberezão, Rio Grande do Norte. Data: terça-feira, às 21h50. Árbitro: Devarly Lira do Rosario (ES). Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araujo Neves (PA).

FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário