MENU COM SUBMENU

terça-feira, 3 de junho de 2014

SÉRIE B: Santa Cruz 2x1 Ponte Preta ''Tricolor segue invicto na competição''

Foto: Aldo Carneiro / PE Press

Embalados por duas vitórias seguidas e separados por apenas três pontos na classificação, Santa Cruz e Ponte Preta se encararam no estádio do Arruda, em Pernambuco, pela décima rodada da Série B - a última antes da paralisação para a Copa do Mundo. Quem deu continuidade às vitórias foi o time da casa, que ganhou por 2 a 1, com gols de Renatinho e Pingo, e chegou à 6ª colocação no campeonato, com 16 pontos, encostando na Ponte Preta e no G-4. O gol da Ponte foi marcado por Jonathan Cafu.

Com a pausa para a Copa do Mundo, as equipes só voltam a jogar no dia 15 de julho. O Santa Cruz viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Vasco, enquanto a Ponte Preta recebe a Portuguesa no Moisés Lucarelli.

FICHA TÉCNICA - SANTA CRUZ-PE 2 X 1 PONTE PRETA-SP

Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)
Data: 03 de junho de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Assistentes: Marconi Helbert Vieira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

Cartões Amarelos: Danilo Pires, Memo (Santa Cruz), César, Alexandro, Daniel Borges (Ponte Preta)

Cartão Vermelho: César (Ponte Preta)

Gols: Renatinho, aos 8 minutos do primeiro tempo; Pingo, aos 32 do primeiro tempo; Jonathan Cafu, aos 46 do segundo tempo

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho (Tony) , Renan Fonseca, Éverton Sena e Renatinho; Memo, Sandro Manoel, Danilo Pires e Carlos Alberto (Betinho); Pingo (Emerson Santos) e Leo Gamalho 

Técnico: Sérgio Guedes

Ponte Preta: Roberto; Daniel Borges, César, Gilvan e Bryan; Juninho, Élton e Adrianinho (Rodolfo), Edno (Antonio Flavio), Jonathan Cafu e Alexandro Créu (Luan)

Técnico: Dado Cavalcanti

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário