MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 2 de junho de 2014

SÉRIE B: Tadeu passa nos exames médicos e já treina com grupo do Náutico


Foto: Daniel Gomes

Mais um atacante desembarcou nos Aflitos. Tadeu, que estava no Recife desde o último sábado, realizando exames médicos, apareceu nesta segunda-feira para treinar com o elenco. O jogador foi submetido a trabalhos físicos por pouco mais de uma hora, dirigiu-se aos vestiários e retornou ao campo logo depois. Com a saída de Marcelinho e as frequentes visitas de Rodrigo Careca ao departamento médico, Tadeu tem o perfil desejado pelo técnico Sidney Moraes. É jogador para colocar a bola para as redes. 

Tadeu tem 28 anos e estava no Ceará e passou pelo pelo Sport, em 2011. Foi revelado em 2006, pelo São Paulo, e passou por clubes como Figueirense, Palmeiras, Grêmio Barueri e Oeste. O jogador é indicação de Sidney Moraes, com quem trabalhou no Icasa-CE, no ano passado. O contrato, porém, não foi assinado.

- Tadeu ainda não assinou o contrato, então não posso dizer o tempo que vai durar o acordo. Estamos vendo os detalhes - disse o gerente de futebol do Náutico, Lúcio Surubim.

O atacante chega para suprir uma das maiores carências do elenco: o camisa 9. Assim que bater o martelo, será a 29ª contratação alvirrubra deste ano. No entanto, para o setor, Sidney Moraes conta com Rodrigo Careca, que se recupera de contusão no calcanhar de Aquiles.

Pelo Ceará, seu último clube, o atacante vinha sendo muito questionado. Tadeu chegou até a ser alvo de uma brincadeira dos torcedores cearenses, que o colocaram à venda pela internet após desperdiçar gols justamente diante do Náutico, pela terceira rodada da Série B.
 
GE/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário