MENU COM SUBMENU

domingo, 1 de junho de 2014

SÉRIE C: Hoje - Salgueiro x ASA


Salgueiro e ASA se enfrentam neste domingo, às 19h, no Estádio Cornélio de Barros, no Sertão Pernambucano. O Carcará vem de três jogos sem derrotas e quer entrar de vez na briga pela zona de classificação do Grupo A. Com 5 pontos ganhos na chave, uma vitória em casa poderá significar o ingresso do Salgueiro no G4, a depender dos outros resultados desta sexta rodada. Já o Fantasma de Alagoas foi retirado da zona de classificação com o triunfo do CRAC sobre o Águia neste sábado. O time goiano chegou aos 8 pontos e o ASA, com 7, precisará vencer para voltar à zona de classificação do grupo. Um empate pode ser suficiente, mas aí o Alvinegro terá de torcer por outros resultados neste fim de semana. Vale sempre lembrar que ASA e CRB têm um jogo a mais a fazer do que os demais integrantes do Grupo A.

SALGUEIRO
O Salgueiro terá apenas uma ausência para a partida diante do ASA. O zagueiro Ranieri, lesionado desde o primeiro jogo da Terceirona, continua em tratamento. Aylton Alemão e Ricardo Braz formarão o miolo defensivo do Carcará.

O técnico Fernando Alcântara tem apenas uma dúvida para escalar sua equipe. Daniel, que na realidade é lateral, disputa vaga no meio-campo com Valdeir.

ASA
Apesar de ter voltado de suspensão, Leandrinho não tem escalação garantida na lateral-direita alvinegra. Tiago Baiano é seu concorrente pela vaga. O zagueiro Rodrigão, vindo do Nacional do Amazonas, agradou nos treinamentos, mas a zaga composta por André Nunes e Marco Tiago está mantida. No mais, a equipe é a mesma que venceu o Águia por 3x1 na quinta rodada, com Didira na armação e Lima e Wanderson no ataque.

FICHA TÉCNICA - Salgueiro x ASA

Brasileiro da Série C
Sexta rodada
Local: Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro-PE
Data e horário: 01/06/14, às 19h

Árbitro central: Ranilton Oliveira de Sousa-MA
Assistentes: Aelson Mariano Campelo Gomes-MA e Sérgio H Campelo Gomes-MA

SALGUEIRO
Luciano; Tamandaré, Aylton, Braz e Peri; Rodolfo, Moreilândia, Daniel (Valdeir) e Anderson Paraíba; Kanu e Fabrício Ceará. Técnico: Fernando Alcântara.
 
ASA
Pedro Henrique; Leandrinho (Tiago Baiano), Marco Tiago, André Nunes e Thallyson; Jorginho, Lucas, Jean e Didira; Lima e Wanderson. Técnico: Beto Almeida.
 
Série C

Nenhum comentário:

Postar um comentário