MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 2 de junho de 2014

SÉRIE C: Salgueiro 1x0 ASA ''Carcará se aproxima do G4''


Depois de acumular três jogos sem perder, o Salgueiro enfrentou o ASA na noite deste domingo e. O jogo, válido pela sexta rodada da Série C e disputado no Cornélio de Barros, acabou 1x0 para os donos da casa, com gol solitário de Fabrício Ceará aos 20 minutos do primeiro tempo. Fabrício aproveitou cruzamento de Tamandaré e falha do zagueiro André Nunes para bater no gol e dar a vitória ao time sertanejo. 

O ASA chegou a tentar uma reação e colocou uma bola na trave com Alex Henrique no segundo tempo, mas o Salgueiro conseguiu o triunfo que o deixa em sexto lugar, com 8 pontos, mesma pontuação de Cuiabá e Paysandu, equipes que ocupam o G4 do Grupo A antes da parada para a Copa do Mundo. Já o ASA, que tem 7, pode retornar à zona de classificação já no próximo domingo. É que o time arapiraquense, juntamente com o CRB, tem um jogo a menos em relação aos outros times do Grupo A.

Enquanto o Salgueiro só volta a jogar depois da Copa, o ASA entra em campo já no próximo domingo, quando fará jogo atrasado da primeira rodada contra o rival CRB. A partida será disputada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, a partir de 16h. Uma vitória alvinegra colocará o ASA na vice-liderança de sua chave.

FICHA TÉCNICA

Salgueiro 1x0 ASA. Gol: Fabrício Ceará, aos 20 minutos do primeiro tempo.

Brasileiro da Série C
Sexta rodada
Local: Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro-PE
Data e horário: 01/06/14, às 19h

Árbitro central: Ranilton Oliveira de Sousa-MA
Assistentes: Aelson Mariano Campelo Gomes-MA e Sérgio H Campelo Gomes-MA

SALGUEIRO
Luciano; Marcos Tamandaré, Aílton Alemão, Ricardo Braz e Perí; Rodolfo Potiguar, Vitor Caicó, Cássio (Valdeir) e Anderson Paraíba; Fabricio Ceará (Everton) e Kanu (Daniel). Técnico: Fernando Alcântara.
 
ASA
Pedro Henrique; Leandrinho (Thiago Baiano), André Nunes, Marco Tiago e Thallyson; Jorginho, Lucas, Jean (Alex Henrique) e Didira; Lima (Tiago Cavalcante) e Wanderson. Técnico: Beto Almeida.
 
Série C

Nenhum comentário:

Postar um comentário