MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 16 de junho de 2014

SÉRIE D: Elenco do Central se apresenta e inicia treinamentos

Foto: André Vinícius / GloboEsporte.com

O elenco do Central que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro se apresentou na manhã desta segunda-feira no Estádio Lacerdão. Dos 25 jogadores contratados, 21 estiveram no primeiro encontro do grupo. Eles fizeram alguns testes preliminares e em seguida foram para o vestiário, onde foi realizada a apresentação oficial. 

O técnico Humberto Santos ressaltou a confiança que o clube depositou nos jogadores e pediu empenho para o Brasileirão.

- Os atletas que estão aqui foram escolhidos a dedo. Acredito que nós vamos sim fazer uma boa campanha e conquistar o acesso à Série C. Todo mundo aqui quer colocar o nome na história do Central.

A conquista da Série D é tratada como prioridade na Patativa. Segundo o presidente Chico Noé, incentivos não serão problema.

Aqui temos salário em dia e se cumprimos com nossas obrigações temos o direito de cobrar. Precisamos trazer a torcida pra jogar conosco e isso só acontece com vitórias. Estipulamos um prêmio para conseguirmos subir pra terceirona.

Após a conversa inicial, os jogadores deram voltas no gramado. Eles devem voltar ao Lacerdão durante a tarde para participar de um teste físico. A partir de agora, o Central treina sempre em dois períodos, até a estreia na Série D, que será no dia 20 de julho. O alvinegro vai enfrentar o Baraúnas, em Mossoró-RN.

Confira o elenco do Central:

Goleiros: Juninho, Beto e Murilo

Laterais: Adriano Ferreira, Walber, Jean Batista e Jaime

Zagueiros: Egon, Henrique, Sinval e Saulo

Meias: Luiz Fernando, Jonatha, Helder, Diego Gois, Érick, Jailton e Paulo Vitor

Atacantes: Andrezinho, Bebeto, Luizão e Roger

GE/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário