MENU COM SUBMENU

domingo, 8 de junho de 2014

Vitória conquista o pentacampeonato do Feminino


O Vitória é o pentacampeão do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino. Neste domingo (8), o Tricolor das Tabocas derrotou o Sport por 2x0, no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão. 

O resultado ratificou o bom momento do Vitória, que havia vencido o jogo de ida por 4x2 na Ilha do Retiro. Os gols do título foram marcados por Ronaldinha e Thamires. 

Assim como aconteceu na primeira partida da decisão, o duelo no Carneirão foi bastante equilibrado, com as duas equipes mostrando aplicação tática.  O Tricolor das Tabocas assustava principalmente com a atacante Ronaldinha, sempre pela ponta direita. 

Já o Leão tocava a bola e tentava invadir a grande área, mas como o Vitória defendia com eficiência, as rubro-negras arriscavam chutes de média distância. 
 
 
O Vitória abriu o placar aproveitando o único vacilo do sistema defensivo leonino. Ronaldinha recebeu passe dentro da grande área e chutou sem chances para Marília. 

Em vantagem, o Tricolor das Tabocas recuou na etapa final, em busca do contra-ataque. O Sport se lançou ao ataque, entretanto, não finalizava com perigo. 

O Vitória ampliou o placar após uma cobrança de escanteio. Mostrando oportunismo, Thamires se antecipou estufando as redes adversárias, garantindo o quinto título estadual consecutivo. 

O Tricolor das Tabocas terminou a competição com 100% de aproveitamento, com 11 vitórias. O Vitória marcou 74 vezes e sofreu apenas dez. Marcella, que balançou as redes adversárias em 22 oportunidades, foi a artilheira do Campeonato Pernambucano de Futebol

Comunicação FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário