MENU COM SUBMENU

domingo, 15 de junho de 2014

Vitorienses Dinho Macaíba e Misso, esperam fazer história em Santa Catarina!

O atacante Dinho Macaíba e o volante Edmilson Ferreira o ''Misso'', jovens valores da cidade da Vitória de Santo Antão, foram contratados pelo Canoinhas Atlético Clube, da cidade de Canoinhas, em Santa Catarina.

Após anunciar a contratação do seu novo treinador, o experiente Adelmo Soares, a equipe acertou com alguns atletas de Pernambuco, sob indicação do técnico. Além de Misso e Dinho Macaíba, o zagueiro Weverton e o meia Tiago Almeida.

A equipe irá disputar a divisão especial do Campeonato Catarinense, a Série B, que será realizada entre 20 de julho a 16 de novembro.

Aos 24 anos, Dinho Macaíba, foi campeão pelo Vitória, no Campeonato Pernambucano da segunda divisão no ano passado, o atleta defendeu o Vitória na primeira divisão e a oportunidade de jogar apareceu justamente com a chegada de Adelmo Soares, que também comandou o tricolor das tabocas no estadual.

O volante Misso, também bastante conhecido no futebol vitoriense, é mais um grande campeão do Pernambucano Série A2 pelo o Vitória, aos 23 anos, o atleta já passou por  Sousa/PB, Mogi Mirim/SP, Tiradentes/CE e Flamengo/PI.

Os atletas irão começar os trabalhos nesta segunda-feira (16). 

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário