MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 7 de julho de 2014

AMISTOSO: Timbaúba 0x0 Santa Cruz.


Foto: Jamil Gomes/ Site Oficial do Santa Cruz

No primeiro amistoso do Santa Cruz, ainda em preparação para o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro, o resultado foi o que menos preocupou do técnico Sérgio Guedes. Contra o Timbaúba, neste domingo, em Goiana, os tricolores ficaram no 0 a 0, num confronto que  serviu meramente para dar ritmo de jogo aos atletas. Tanto que Guedes colocou em campo 20 jogadores para atuar no confronto. Empate à parte, o time tricolor que reinicia na Segundona a partir da próxima semana tem pouca novidade em relação ao que finalizou a primeira parte da competição.
 
Sérgio Guedes lançou a campo para jogar o primeiro tempo o seguinte grupo: Tiago Cardoso; Nininho, Renan Fonseca, Everton Sena e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Wescley; Pingo e Léo Gamalho. Wescley é a novidade, no lugar de Carlos Alberto, que sofreu contusão no tornozelo recentemente.
 
- É claro que quando se fala em jogo do Santa Cruz, o torcedor vai cobrar a vitória, mas não estou preocupado com isso no momento. Quis começar a ambientar os jogadores no sentido de um jogo oficial. O resultado foi o que menos interessou. Por isso coloquei em campo todos os jogadores que levamos. Gostei da movimentação e fiquei satisfeito com o que vi - comentou Sérgio Guedes.
 
GloboEsporte/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário