MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Carente de um meia, Náutico deve acertar com Williams Vassoura

Foto: Divulgação/ Salgueiro

Buscando reforçar o setor de criação da equipe - já que no elenco atual só conta com Vinícius, Marcos Vinícius e Vitor Michels - o Náutico deve oficializar a contratação de mais um meia. Williams Vassoura, que já teve passagens pelo futebol pernambucano, deve ser o próximo a oficializar contrato com o Timbu até o final da Série B.

Segundo o gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila, uma parte da diretoria pediu a contratação do meia Vassoura. Porém, ele vai estar presente na tarde desta segunda-feira no centro de treinamento Wilson Campos para fazer um teste.

- Teremos um treino coletivo contra o time do juniores e Vassoura vai passar por um teste. Se avaliarmos positivamente, existe a possibilidade das duas partes concluírem o acerto.

O jogador passou pelo Vera Cruz-PE, em 2009; pelo Central-PE e Araripina-PE em 2011; além do Salgueiro, em 2013. Ainda no ano passado, chegou a defender o Mogi Mirim-SP, mas saiu e foi tentar a sorte na Romênia jogando futsal. Porém, em março deste ano, o jogador defendeu o CSA-AL.

Outros dois também podem assinar


Além de Vassoura, outros dois jogadores podem assinar contrato com o Náutico. Desde o dia 10 de julho aprimorando a parte física no clube, o volante Belchior e o meia costarriquenho Diego Gallo têm chances de assinar contrato.

- Existe a possibilidade, mas, por enquanto não tem nada definido. Vamos deixá-los aprimorando a parte física no clube, como já estão fazendo e estamos avaliando aos poucos - disse Carlos Kila.

Belchior tem 21 anos e foi formado nas divisões de base do Vasco. Já Diego Gallo tem 28 anos e seu último clube foi o Santos Guapilés, da Costa Rica.

GE/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário