MENU COM SUBMENU

sábado, 19 de julho de 2014

CBF marca apresentação do novo técnico da Seleção para terça, às 11h


A CBF já marcou dia e horário para apresentar o novo técnico da Seleção: a próxima terça-feira, às 11h (de Brasília). O substituto de Luiz Felipe Scolari será conhecido durante uma entrevista coletiva na nova sede da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na última quinta-feira, o presidente da CBF, José Maria Marin, revelou que o ex-goleiro Gilmar Rinaldi é o novo coordenador de seleções e será o responsável por formar a comissão técnica. Na apresentação do tetracampeão, a dupla descartou a contratação de um estrangeiro para substituir Felipão. 

O nome de Dunga também passou a ser cotado em notícia divulgada pela rádio "Jovem Pan", o site da revista "Placar" e o jornal "Extra". O técnico do Brasil na Copa de 2010 teria boa relação com Gilmar desde a época de jogador no Internacional e estaria disposto a retornar à Seleção após ter sido demitido depois da derrota para a Holanda na África do Sul.

O novo técnico já terá três compromissos marcados com a Seleção. Dois, nos Estados Unidos: os amistosos com Colômbia, em 5 de setembro em Miami, e Equador, quatro dias depois em Nova Jersey. Depois, em 11 de outubro, o time enfrenta a Argentina, em Pequim, pelo Superclássico das Américas. 

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário