MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

CBF oficializa saída de Felipão da Seleção Brasileira

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol, por meio de nota divulgada em seu site, confirmou na noite desta segunda que aceita o pedido de demissão do técnico Luiz Felipe Scolari. Felipão entregou o cargo no último sábado, depois de duas derrotas seguidas no Mundial de 2014. Nas semifinais, o Brasil passou pelo maior vexame de sua história no futebol e foi massacrado pela Alemanha  por 7×1. Quatro dias depois, na disputa pelo terceiro lugar, a Seleção levou outra goleada. Desta vez, por 3×0 para a Holanda, amargando a 4ª colocação.
“Como já tínhamos combinado, no encerramento da competição entregaríamos o cargo à direção. Era o combinado, ganhando ou perdendo, entregar o cargo ao nosso presidente. Ele tem a grande capacidade de fazer a análise que deve fazer”, disse Scolari durante coletiva realizada depois do jogo contra a Laranja.
Confira na íntegra a nota divulgada pela CBF:
O técnico Luiz Felipe Scolari, como havia antecipado na coletiva de sábado, e seus companheiros de comissão técnica entregaram seus cargos à diretoria da Confederação Brasileira de Futebol. O pedido de demissão foi aceito pelo presidente Marin, que fez questão de agradecer a todos os integrantes da comissão e aos jogadores e também, por extensão, aos torcedores brasileiros pelo resgate da autoestima e pela demonstração de amor à Seleção Brasileira durante toda a campanha da Copa do Mundo.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário