MENU COM SUBMENU

terça-feira, 1 de julho de 2014

Com 3 pernambucanos, CBF divulga tabela do Nacional feminino


O regulamento e a tabela do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino foram divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (1º). Pernambuco será representado por Vitória, Sport e Náutico. A competição nacional começa no próximo dia 10 de setembro.
O Brasileiro será disputado em quatro fases. Na primeira, os clubes estão divididos em quatro grupos de cinco e se enfrentam em turno único. Vitória e Sport estão no Grupo 3, com Vasco-RJ, Duque de Caxias-RJ e Bahia-BA. O Náutico está no Grupo 4, com São Francisco-BA, Caucaia-CE, Iranduba-MA e Pinheirense-PA. Os dois melhores avançam à próxima fase, em que os times serão divididos em duas chaves de quatro. Novamente, os dois primeiros se classificam e inicia-se a fase do mata-mata.
A estreia do Vitória e do Náutico será no dia 11 de setembro. O Tricolor das Tabocas recebe o Vasco e o Timbu enfrenta o Iranduba. O Sport folga na primeira rodada e enfrenta o Bahia no dia 18. A última rodada da primeira fase será em 4 de outubro. As finais estão previstas para 19 e 22 de novembro.

Clique aqui para conferir a tabela.

Comunicação FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário