MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 24 de julho de 2014

COPA DO BRASIL: Sport recebe o Paysandu na Ilha do Retiro


É diante daquele que vem sendo uma pedra no sapato nos últimos anos que o Sport joga a sua vida na Copa do Brasil nesta quinta-feira. O Paysandu, time da terceira divisão do Brasileirão vem incomodando os rubro negros há algum tempo. Ninguém na Ilha do Retiro gosta de lembrar aquela eliminação na edição de 2012 da Copa do Brasil, onde o Leão perdeu em plena Ilha do Retiro por 4×1.

No ano passado, ambos duelaram por duas vezes na Série B e as boas lembranças do Leão, ficam no jogo do segundo turno realizado na Ilha, quando um empate por 0×0 decretou o rebaixamento do Papão, servindo de vingança leonina pela eliminação na Copa do Brasil um ano antes. Agora para escrever um capítulo com final diferente nesta história de duelos entre os dois, o Rubro Negro recebe o Papão nesta quinta-feira às 19h30 na Ilha do Retiro pela segunda fase da competição.

No primeiro jogo entre os dois, no dia 15 de maio, no Mangueirão, os donos da casa venceram por 2×1. Assim, o Sport precisa de uma vitória simples para avançar de fase. O Papão joga por qualquer empate e pode avançar caso perca por um gol de diferença a partir de 3×2. Vitória rubro negra por 2×1 leva o confronto para os pênaltis.

Ficha de jogo - Sport x Paysandu (2° fase, Copa do Brasil) 

Sport: Magrão; Patric, Oswaldo, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Willian e Danilo; Felipe Azevedo, Ananias e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista

Paysandu: Douglas; Yago Pikachu,Charles, Reniê e Airton; Augusto Recife, Zé Antônio, Ricardo Capanema, Héverton e Rafael Tavares; Ruan. Técnico: Vica

Local: Ilha do Retiro
Horário: 19h30
Data: 24/07
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos SP)

NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário