MENU COM SUBMENU

terça-feira, 8 de julho de 2014

COPA - Hoje: Brasil x Alemanha ''O bicho vai pegar''


Brasil e Alemanha decidem no Mineirão, uma vaga à grande final da Copa do Mundo. As seleções chegam às semifinais rigorosamente empatadas no número de gols. Em cinco partidas, brasileiros e alemães marcaram dez vezes, porém a Alemanha leva vantagem no saldo de gols.


A equipe de Felipão sofreu quatro gols, enquanto a zaga alemã foi vazada apenas três vezes. Os germânicos também seguem invictos, mas com uma vitória a mais do que a seleção brasileira, que empatou com México e Chile.


Ambos possuem seus artilheiros com quatro gols. Neymar conseguiu dois gols contra Croácia e Camarões. Já Thomas Müller marcou diante de Portugal (3) e Estados Unidos (1).  Além disso, as duas seleções conseguiram a classificação às semifinais com gols de zagueiros, Thiago Silva e David Luis fizeram para o Brasil, no 2 x 1 ante a Colômbia, enquanto Mat Hummels foi o herói diante da França.

FICHA TÉCNICA - BRASIL X ALEMANHA
 
LOCAL: Mineirão -HORÁRIO: 17h

ÁRBITRO: Marco Rodríguez (México) ASSISTENTES: Marvin Torrentera e Marcos Quintero (México)


BRASIL: Julio César, Daniel (Maycon), Dante, David Luiz e Marcelo; Fernandinho, Luis Gustavo, Oscar e William (Paulinho); Hulk e Fred. Técnico: Felipão
ALEMANHA:  Neuer; Lahm, Boateng, Hummels e Howedes; Khedira, Schweinsteiger, Kroos (Kramer) e Özil (Götze); Müller e Klose (Schürrle) | Técnico – Joachim Löw

 Placar

Nenhum comentário:

Postar um comentário