MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 18 de julho de 2014

FUTSAL: Pernambucano começa neste sábado


TIAGO FREITAS/BLOG DE PRIMEIRA
 
A competição mais importante do futsal pernambucano terá início neste sábado, dia 19 de julho. E já tem jogo bom no torneio. Os finalistas da última Copa Pernambuco, Central e Tigre, irão reeditar o confronto logo de cara. Para o superintendente da Federação Pernambucana de Futsal, Luís Cláudio, a partida vai reunir as duas equipes com maior qualidade técnica do Estado.

“São as duas equipes que estão com um nível técnico mais elevado. Fizeram final na última Copa Pernambuco, disputaram bem a Taça Brasil e têm bons times. Vai ser um jogo de alto nível”, comenta o gestor.

A partida entre Central e Tigre acontece às 19h deste sábado, no Ginásio do SESC Caruaru. Os centralinos levam uma certa vantagem, ao menos na teoria, já que ganharam o último confronto diante do Tigre, na Copa Pernambuco, por 4×0. A Patativa também é o atual campeão pernambucano.

Os recifenses Sport, Santa Cruz e Náutico também disputam o Pernambucano de Futsal. Mas apenas o Tricolor e o Leão entram em quadra no final de semana. Os corais vão até o Municipal de Paulista, para enfrentar o ABC, às 21h. Enquanto isso, os rubro-negros viajam para Bom Jardim, para duelar com o time que leva o nome da cidade, no Ginásio Municipal de Bom Jardim.

O encontro entre Lajedo e Atlético Camutanga completa a grade de jogos no sábado. A partida será realizada às 20h, no Colégio Normal de Lajedo. Na próxima terça-feira, Náutico e Itambé encerram a rodada. Como o torneio tem 11 participantes, sempre uma equipe ficará de folga. Neste final de semana, é o caso do União Condado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário