MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Holanda e Argentina decidem finalista em duelo de craques da Copa do Mundo


De um lado o camisa 10 que já foi eleito o melhor jogador do mundo por quatro vezes. De outro, o 11 que ajudou o Bayern de Munique a superar justamente o Barcelona do rival. Em jogo, uma vaga na grande final da Copa do Mundo. Messi e Robben travam nesta quarta-feira duelo de craques para definir se será a Argentina ou se será a Holanda que enfrentará a Alemanha na decisão do próximo domingo.

A Holanda parece ter mais dúvidas que a Argentina. Com um time que vem mudando de uma partida para outra, Louis van Gaal ainda espera pela recuperação milagrosa que pode colocar o volante Nigel de Jong em campo. Vlaar, com dores no joelho esquerdo, chegou a ser dúvida, mas deve ir para o jogo.

Além disso, o astro e capitão Robin van Persie não treinou nesta terça por problemas estomacais, mas a atitude esteve mais próxima de um ato para não correr risco do que de uma preocupação e o atacante deve estar em campo.

Já na Argentina, Sabella preferiu não fazer muitos mistérios e confirmou que o time deve ser bem parecido com o que enfrentou a Bélgica, com a volta do suspenso Marco Rojo na lateral-esquerda e a entrada de Enzo Perez no lugar no lesionado Angel di María.

Quem se sair melhor no duelo desta quarta já conhece o rival da decisão: a Alemanha, que massacrou o Brasil por 7 a 1. A final acontece no domingo, no Maracanã. O derrotado enfrenta a seleção brasileira no dia anterior, em Brasília, na disputa do terceiro lugar.

FICHA TÉCNICA- HOLANDA X ARGENTINA

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 9 de julho de 2014, quarta-feira
Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Cuneyt Cakir (Turquia)
Assistentes: Bahattin Duran e Tarik Ongun (ambos da Turquia)

HOLANDA: Cillessen, De Vrij, Vlaar e Martins Indi; Kuyt, De Jong (Depay), Wijnaldum, Sneijder e Blind; Robben e Van Persie

Técnico: Louis Van Gaal

ARGENTINA: Romero; Zabaleta, Demichelis, Garay e Rojo; Mascherano, Biglia, Enzo Pérez e Messi; Lavezzi e Higuaín

Técnico: Alejandro Sabella

MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário