MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 10 de julho de 2014

JOGO-TREINO: Sport 7x0 AGAP

O Sport já tem definido um esboço do time que deverá enfrentar o Botafogo, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro. No último jogo-treino antes do retorno da equipe à Série A, o técnico Eduardo Baptista voltou a repetir a mesma escalação do dia anterior e venceu a equipe do Agap por 7 a 0, no Centro de Treinamento rubro-negro, na tarde desta quinta-feira.

A equipe titular começou a partida com: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendell, Zé Mário, Érico Júnior e Felipe Azevedo; Neto Baiano. Os gols da tranquila vitória foram marcados por Ewerton Páscoa, Neto Baiano, Felipe azevedo, Érico Júnior, Mike, Ananias e Wilian. Na movimentação, o treinador leonino testou variações táticas, alterando a estrutura da equipe tanto com modificações, como mesmo sem a mudança de atletas. Ao fim do duelo, os 11 jogadores foram modificados.

Antes, o Sport já havia realizado jogos-treino com o Porto (1 a 1), IBGM (9 a 1) - esses dois últimos ainda em Gravatá -, Jaguar (0 a 0) e CSP (2 a 1). O elenco rubro-negro agora ganhará uma folga nesta sexta-feira e retorna aos trabalhos no sábado seguindo a preparação diariamente até o duelo contra o Botafogo, às 19h30 da próxima quarta-feira.

O adversário
 
Formado por atletas desempregados, a equipe do Agap contou com o "reforço" do ex-lateral-esquerdo do Náutico Lúcio. O experiente atleta de 34 anos, em-Grêmio, Palmeiras (...) e mais recentemente Fortaleza, atuou como meio-campista nesta tarde. O jogador está em busca de um novo clube há dois meses. O time do Agap jogou com: Caio; Daniel, Felipe Torres, Walnei e Eedmilson; Beto, Júnior Grécia, Bartô e Lúcio; Williams e Kiko.

Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário