MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Náutico contrata goleiro Júlio César, ex-Corinthians


O Náutico tem novo goleiro para fazer parte do elenco no restante da disputa da Série B. O arqueiro Júlio César, que estava no Corinthians, foi confirmado pela diretoria do Timbu e tem chegada prevista para esta quarta-feira.

Júlio César foi formado nas categorias de base do Timão e chegou até a ser titular da equipe em muitas oportunidades. O goleiro chega por empréstimo até o fim do ano e terá o salário pago pelo Corinthians segundo informações do gerente de futebol Carlos Kila.

Além de Júlio, o zagueiro Mário Risso tem chegada prevista ao Recife para esta terça. Junto com ele, chega um volante que não teve o nome revelado por Kila. O gerente limitou-se a dizer que o jogador é de clube de Série A. Todos chegam na mesma situação do goleiro, com salários pagos pelos clubes que os emprestaram.

Apesar da chegada desses atletas, o Náutico vai seguir no mercado de jogadores. Vai procurar mais um atacante e um zagueiro. Com a vinda desses atletas, a tendência é que o Alvirrubro desça alguns jovens jogadores para as categorias de base do clube. Não há chance de liberar atletas, diz Kila.

Com a chegada do novo goleiro, quem fica ameaçado é Alessandro, que vinha sendo titular até então no Náutico.

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário