MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Novo goleiro coral chega e prega respeito

 
 Foto: Jamil Gomes / Santa Cruz

Apresentado oficialmente nesta quinta (3), o goleiro Alex Alves chegou ao Santa Cruz pregando respeito ao titular Tiago Cardoso e elogiando o técnico Sérgio Guedes. Com experiência no futebol paulista, esta será apenas a segunda passagem do arqueiro pelo futebol nordestino, sendo a primeira em solo pernambucano. Ao lado de Fred e Cley, os demais goleiros reservas, Alex usou um discurso bem conhecido para dizer suas ambições ao vestir a camisa do Santa.

“É um prazer enorme vestir essa camisa. O Santa é um clube de massa, com uma grande torcida e está no ano do centenário. Quero ficar logo preparado e a disposição do técnico Sérgio Guedes. Vim para somar, ajudar o Santa a conquistar o objetivo do acesso”, contou Alex.

O goleiro de 27 anos tem passagens pelo Sertãozinho/SP, Atlético/GO, Santa Cruz/RS, ABC/RN e Trofense, de Portugal. Seu último clube foi o Mogi Mirim/SP, onde atuou por três temporadas.

Esta será a primeira vez que Alex Alves vai trabalhar com o técnico Sérgio Guedes. Mesmo assim, foi só elogios ao comandante coral. “É um grande técnico. Já tive algumas oportunidades de jogar contra ele, mas nunca havia trabalhado com o Sérgio. Espero ficar o mais rápido possível a disposição para ajuda-lo”, completou.

WILLIAM TAVARES/FOLHA PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário