MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 10 de julho de 2014

PE SUB-20: FPF altera horário da 8ª rodada da 2ª fase


A Diretoria de Competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) alterou, nesta quarta-feira (9), em caráter emergencial, os horários dos jogos da oitava rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub-20. 

As mudanças aconteceram por causa da definição do jogo Brasil x Holanda, que será realizado no sábado (12), às 17h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, valendo o terceiro lugar da Copa do Mundo, e a final Alemanha x Argentina, no Maracanã, domingo (13), às 17h.

Assim, quatro jogos serão realizados no sábado (12), uma partida acontecerá no domingo (13), e uma na segunda-feira (14).

No sábado, o Náutico enfrenta o América, às 9h30, nos Aflitos, o Serra Talhada recebe o Vitória, às 10h, no Nildo Pereira, O Sport encara o Porto, às 10h, na Ilha do Retiro, e Jaguar joga contra o Central no Jefferson de Freitas, em Jaboatão dos Guararapes, às 10h.

No domingo, Pesqueira recebe o Santa Cruz, às 10h, no Joaquim de Brito. Na segunda-feira, o Salgueiro enfrenta o Atlético-PE, no Cornélio de Barros.

Comunicação FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário