MENU COM SUBMENU

terça-feira, 29 de julho de 2014

PE SUB-23: Capitão Dunga quer levar o Araripina à elite do estado

Foto: Emerson Rocha

Com duas vitórias e um empate no grupo A do Campeonato Pernambucano sub-23, o Araripina segue confiante na busca ao acesso à primeira divisão do futebol de Pernambuco. Para conseguir o objetivo, o Bode do Araripe conta com uma liderança de nome emblemático dentro de campo. Volante e dono da camisa oito da equipe, coube a Dunga carregar a braçadeira de capitão do time sertanejo. 

O nome de batismo do volante é Marclenio João Messias Filho. O apelido, veio graças ao pai do jogador.  

Se a posição, o número e até o apelido são os mesmos do atual técnico da seleção brasileira, o capitão do Bode espera chegar no final do Pernambucano sub-23 e repetir um gesto que o xará famoso fez por onde passou. 

Além de ser o líder do grupo dentro de campo, Dunga conta com a confiança do técnico Givanildo Sales para ser o homem das bolas paradas do Araripina. Foi cobrando falta contra o Petrolina e pênalti diante do Afogados, que o volante conseguiu balançar as redes duas vezes na competição.  

Para o jogo de quarta-feira (30), que pode valer a classificação do Araripina para a próxima fase , contra o Altinho, no Chapadão do Araripe, o Bode não contará com a presença de seu capitão. Com uma luxação no joelho, Dunga fica de fora da quarta rodada, assim como aconteceu no jogo passado. 

Globo Esporte/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário