MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 18 de julho de 2014

PE SUB-23: Olinda, Íbis e Atlético/PE em ação no grupo D


Pelo o grupo D do Campeonato Pernambucano Sub-23, a chave contará com equipes que estão acostumadas a lutar pelo acesso em Pernambuco: Olinda, Íbis e Atlético/PE. O Decisão, que disputaria a competição, desistiu de participar.

Com seis anos de existência, o Olinda futebol clube já esteve próximo de conquistar o acesso algumas vezes. "Todo ano nós chegamos perto, mas vamos deixar a bola rolar para ver como o time jogará", declarou o técnico Nereu Pinheiro, que comandará a equipe em mais uma oportunidade. "Começamos esse trabalho recentemente, estamos treinando, trabalhando para conseguir um bom resultado", acrescentou.

O Atlético/PE foi buscar no interior de São Paulo um técnico com experiência internacional para tentar o acesso. O escolhido foi o Thiago Kosloski, 32 anos, que trabalhava no Botafogo/SP, mas possui experiência no futebol australiano, africano e no Cazaquistão.

"Será a minha primeira experiência em um clube do Nordeste. Está dentro do nosso planejamento adquirir o ritmo técnico e tático com a sequência de jogos. Acredito que será um campeonato equilibrado, quem estiver mais bem montado poderá levar vantagem", comentou.

Um dos times mais conhecidos fora do Estado, o Íbis acredita que pode fazer uma boa campanha na temporada. Um dos destaques da equipe está no ataque. Trata-se de Cristiano Recife, esperança de gols do Pássaro Preto.

"Fizemos um trabalho bem planejado e muito bom. O nosso objetivo é chegar à Série A1. Vim para buscar o meu espaço em Pernambuco", declarou o técnico Ney Elói.

Comunicação FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário