MENU COM SUBMENU

domingo, 27 de julho de 2014

PE SUB-23: Vera Cruz 2x1 Jaguar ''Galo Vitoriense conquista mais uma vitória''

O Vera Cruz manteve 100% de aproveitamento e o Barreiros venceu a primeira partida pelo Grupo C do Campeonato Pernambucano Sub-23. Neste domingo (27), o Galo venceu o Jaguar por 2x1, no Estádio Severino Carneiro, em Vitória de Santo Antão, e os barreirenses ganharam, de virada, do Ferroviário do Cabo por 3x1, no Estádio Luiz Brito Bezerra de Melo.

Com a terceira vitória em três jogos, o Vera Cruz lidera a chave com nove pontos. Os outros três times estão empatados com três pontos, com vantagem para o Barreiros, que está em segundo por causa do saldo de gols. O Jaguar é o terceiro e o Ferroviário, o quarto.

Em Vitória, os gols só saíram no segundo tempo. O Vera Cruz abriu o placar com Cláudio, aos 13, e ampliou com Reidson, aos 43. No final, aos 46, o Jaguar diminuiu com Hiago.

Em Barreiros, os donos da casa tiveram de virar o placar. O Ferroviário fez o primeiro com Saulo, aos 15 minutos do primeiro tempo. Wallas, aos 29, empatou. Na segunda etapa, Cristiano marcou o gol da virada, aos 19, e Erasmo, aos 46, fez o terceiro.

Os jogos da próxima rodada são Jaguar x Vera Cruz e Ferroviário do Cabo x Barreiros.

Comunicação FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário