MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Pensando na Série C, Salgueiro fará amistoso contra a seleção de Cedro.


Se preparando para o retorno da Série C do Brasileiro, no dia 20 de julho, o Salgueiro fará um amistoso na próxima sexta-feira, às 16h, no estádio Cornélio de Barros, contra a seleção de Cedro. Na partida, o treinador do Carcará, Fernando Alcântara, pretende testar a equipe utilizando todos os jogadores disponíveis no elenco. 

Eu tenho uma equipe composta por cerca de 25 jogadores e vou colocar todos que estão disponíveis em ação, para ter uma ideia de como vou poder montar o time. – explica o técnico, que provavelmente não contará com os atacantes Kiros e Kanu, o zagueiro Aylton Alemão e o volante Pio, todos no departamento médico.

Fernando Alcântara tem avaliados os reforços que chegaram no período de intertemporada. Segundo o treinador, existe a possibilidade de alguns deles estrearem com a camisa do Carcará no jogo contra o Crack, no dia 20.

– Eles estão evoluindo junto com o grupo. Estamos observando e este amistoso vai me dar um feedback para analisar a situação que eles se sentem mais à vontade. Mas já existe a possibilidade de algum sair como titular, vai depender desses dias.

Globo Esporte/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário